terça-feira, 31 de maio de 2011

óculos de grau

Marc by Marc Jacobs




Dior

Prada



Ray Ban

Ray Ban Wayfarer







Raramente utilizo o meu óculos de grau, ainda mais depois de sentar em cima e deixar super torto. ops! Já a minha irmã mesmo não precisando é louca para usar...nunca estamos satisfeitas.

Mas eu acho que o óculos de grau tem o seu charme e personalidade sendo um maravilhoso acessório de estilo.

É bom reforçar a necessidade do óculos, lente de contato o tempo todo não dá, falo isto porque já tive problema é somente depois de levar um susto tomei vergonha.

Agora estou procurando uma nova armação e depois que fiz esta pesquisa fiquei LOUCA para ter o meu. Risos.




Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. wayfarer o melhor de todos, mesmo esses carinhas que falam "AH, issso é restart é gay" quem gosta desse estilo como eu, ñ liguem pra isso. Esse óculos deixa maneirão a tua pessoa e pode te deixar até famoso.

    BAPHOCARIOCA, vlw pela foto , vou la comprar um daqui a pouco do wayfarer, fiquem com deus

    ResponderExcluir