domingo, 13 de março de 2011

Effaclar M - Hidratante matificante para peles oleasas


Estava a procura de um primer que me desse segurança para a oleosidade e acnes , e que ao mesmo tempo fosse um hidratante, ufa! Parece impossivel, também pensei, mas quando descobrir este produto fiquei maravilhada.

Segundo a marca: Hidratante para peles oleosas com tendência a brilho. Tecnologia ciblage sebum, para desobstruir os poros com excesso de oleosidade. O Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho a sua origem. Vitamina CG e E, para prevenir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa. Textura oil free enriquecida com microesferas absorventes para um efeito matificante de longa duração. Não comedogênico.

Aplico pela manhã/noite após a lavagem do rosto, como hidratante sozinho ou aplico como primer antes de começar a maquiagem. Estou satisfeita com o produto, apesar do verão carioca ser cruel com o primer, a pouca duração no meu caso já estava previsto. Minha busca não terminou, mais novidades com primer e hidratante aviso.


Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário