sábado, 18 de junho de 2011

Kérastase Nutritive Reparador de Pontas Sérum Nutri - Sculpt




Informações sobre o produto

Kérastase Nutritive é uma linha de nutrição na medida certa para cabelos secos e sensibilizados, pois nutre os fios obtendo um resultado que combina brilho, suavidade e textura. Oferece uma linha completa de produtos personalizados com o avanço da tecnologia Gluco-Active formulada para tratar diferentes níveis de ressecamento e promover ótima nutrição da raiz às pontas.

A linha nutri sculpt é uma associação de ativos nutritivos, polímeros escultores e refletores de luminosidade que envolvem o fio com uma segunda pele, esculpindo-o da maneira desejada e protegendo-o do calor do secador.


Kérastase Nutritive Reparador de Pontas Serum Nutri Sculpt é um finalizador que uniformiza pontas secas, desgastadas e duplas, possui 94,8% de ativos de silicone.


Sugestão de Uso:

- Após o uso de shampoo e Máscara, retire o excesso de água e com o cabelo enxuto aplique Kérastase Nutritive Reparador de Pontas Serum Nutri Sculpt dando uma maior ênfase as áreas mais debilitadas. Proceda ao penteado.



Eu achei:


MARAVILHOSO, apesar do preço salgado, rende muito! Realmente deixa os cabelos macios e brilhosos, mas não é milagreiro. Para melhor efeito tem que haver cuidados como hidratação e evitar muito contato com calor.


Beijosss



Fotos: Bapho Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário